Educa Mais Brasil 2017 Maceió: Bolsas, Inscrição

Segundo algumas pesquisas recentes, um dos maiores sonhos dos brasileiros é poder estudar. Para os moradores de Maceió isso é possível graças às bolsas do Educa Mais Brasil Maceió 2017. Ficou interessado e quer saber mais sobre o Educa Mais Brasil Maceió 2017? Acompanhe nossa matéria de hoje.

1

Educa Mais Brasil 2017 Maceió

Infelizmente, com as altas mensalidades, estudar no Brasil está cada vez mais difícil. O programa Educa Mais Brasil foi criado pelo Governo Federal, juntamente com o Instituto Educar, para democratizar o acesso aos estudos por todos os brasileiros.

Criado há mais de 11 anos, já foram distribuídas milhares de bolsas de estudos que chegam a até 70% de desconto nas mensalidades. Praticamente todos os níveis de ensino são contemplados e essas bolsas disponíveis em toda a região de Maceió.

O mais importante do Educa Mais Brasil 2017 são os descontos oferecidos. As mensalidades se tornam possíveis de serem pagas e, com isso, diversos cidadãos conseguem estudar.

Educa Mais Brasil 2017 Maceió: Que Tipos de Bolsas São Oferecidas?

O principal objetivo do Educa Mais Brasil 2017 Maceió é democratizar o acesso ao ensino e permitir que todos possam estudar, independente do seu nível escolar, desde uma criança que precisa cursar o Ensino Fundamental até o adulto que precisa de uma graduação no Ensino Superior para, com isso, conquistar novas oportunidades no mercado de trabalho. 

Veja abaixo algumas modalidades de ensino para as quais o Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo. Mas antes, informe-se também sobre o Educa Mais Brasil 2017 Recife!

2

  • Ensino Fundamental
  • Ensino Médio
  • Cursos Técnicos Profissionalizantes
  • Ensino Superior, cursos de Graduação e Pós-graduação
  • Cursos de Idiomas
  • Cursos Preparatórios para Concursos ou Vestibular

Educa Mais Brasil 2017 Maceió: Como Escolher o Meu Curso?

Para você escolher o seu curso, você deverá acessar o site oficial do Educa Mais Brasil clicando aqui.

A busca pelo curso é bem simples. Logo na página inicial, você vai observar que do lado esquerdo aparecem todas as modalidades de ensino tais como Graduação, Pós-graduação, Cursos Técnicos, Idiomas etc.

Escolha uma dessas modalidades clicando no nome. Abrirá, então, uma tela de pesquisa bem sugestiva e fácil onde você vai pesquisar pelo curso e local onde deseja estudar, assim como a instituição.

Educa Mais Brasil 2017 Maceió: Como Fazer a Inscrição?

Uma das vantagens do programa Educa Mais Brasil 2017 Maceió é a facilidade com que os candidatos podem se inscrever para as bolsas oferecidas. Basta fazer a pesquisa e ver se o curso desejado está disponível.

3

Veja o nosso passo-a-passo como fazer essa inscrição. São apenas 4 etapas:

  1. Faça uma busca do curso e modalidade que queira fazer, veja se a inscrição está disponível e, se estiver, faça-a.
  2. Você deverá pagar o valor da 1ª mensalidade da faculdade. Ela poderá ser parcelada em até 6x no cartão de crédito.
  3. Agende o seu processo seletivo na Instituição de Ensino.
  4. Efetive a sua matrícula junto à Instituição.

Se você quer estudar, ou ajudar alguém a estudar, mas não pode pagar uma mensalidade integral, não deixe de aproveitar essas bolsas oferecidas pelo programa Educa Mais Brasil 2017 Maceió. Os descontos chegam até 70%.

Aproveite e boa sorte!

Avalie este artigo

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Educa Mais Brasil 2017 Maceió: Bolsas, Inscrição

6 Comments

  1. Jose alison
  2. ROGER JOSE
  3. Andréa Valeska de Moura Góes

Adicionar Comentário