Educa Mais Brasil 2017 Portal do Aluno

Pessoas que não tem condições financeiras podem adquirir bolsas de estudos de até 70% com o programa Educa Mais Brasil. Por meio do Educa Mais Brasil 2017 Portal do Aluno, você pode conferir o estado da sua inscrição e muito mais. Quer saber tudo sobre o programa e sobre o Educa Mais Brasil 2017 Portal do Aluno? Continue conosco!

Educa Mais Brasil 2017 Portal do Aluno

Educa Mais Brasil 2017 Portal do Aluno

Estudar deveria ser um direito de todas as pessoas, mas isso não é uma realidade. Com os preços abusivos que algumas instituições cobram em suas mensalidades, estudar se torna cada vez mais difícil, principalmente para aquelas famílias de baixa renda.

Através de programas como o Educa Mais Brasil, essa realidade pode ser mudada. Como dissemos, os descontos podem chegar a 70% nas mensalidades. Confira também os tipos de oportunidades do Educa Mais Brasil 2017.

O programa Educa Mais Brasil já ajudou milhares de brasileiros a realizarem o sonho de poder estudar. Presente em nosso país há mais de 11 anos, o Educa Mais Brasil é um programa de muito sucesso do governo federal.

Todos os candidatos que tem interesse em conseguir uma bolsa nesse programa precisam preencher alguns requisitos exigidos pelo governo. O principal deles é comprovar a impossibilidade de pagar as mensalidades.

O Educa Mais Brasil 2017 Portal do Aluno é uma das formas de comunicação entre o programa e seus candidatos. Saiba como ele funciona e como se cadastrar. Leia mais a seguir!

Educa Mais Brasil 2017 Portal do Aluno: como funciona?

Pensando em facilitar a vida do candidato que muitas vezes é corrida, foi criado o Educa Mais Brasil 2017 Portal do Aluno.

1

O Portal do Aluno surgiu para simplificar a comunicação do programa com os candidatos e vice-versa. Com o intuito de aproximar o programa dos alunos, atualmente esse canal conta com diversos acessos diariamente.

Quando você se inscreve no programa, obrigatoriamente cadastra o seu CPF e uma senha. Essas duas informações são usadas para você acessar o Portal do Aluno.

Mesmo que você não tenha sido aprovado, o seu cadastro continua ativo no site, permitindo que você acesse a hora que quiser, podendo se candidatar a novas vagas, verificar sua situação financeira ou até mesmo alterar algum dado cadastral.

Navegar pelo Portal do Aluno é muito fácil. Com apenas alguns cliques você consegue solicitar diversos serviços.

Aqueles que já são alunos poderão solicitar segunda via de boletos, alterar algum dado cadastral e outras informações. Para todos aqueles que não são alunos, os serviços disponíveis são o acompanhamento das inscrições e a possibilidade de poder se candidatar a alguma outra bolsa de estudo.

O Educa Mais Brasil 2017 Portal Aluno facilita muito a vida de quem já é estudante ou de quem quer uma bolsa. Você tem acesso a diversas informações sem precisar sair de casa, basta ter um computador com acesso à internet.

Quer visitar o Portal do Aluno e saber como funciona? Acesse o endereço clicando aqui.

2

Educa Mais Brasil 2017 Portal do Aluno: Contato

Ficou com alguma dúvida em relação ao Educa Mais Brasil 2017 Portal do Aluno?

Entre em contato através do Chat/SAC no próprio site do programa ou, se preferir, ligue para:

  • 4007 – 2020 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 724 7202 (outras localidades).
Avalie este artigo

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Educa Mais Brasil 2017 Portal do Aluno

55 Comments

  1. Cicera Jaqueline Soares
  2. Carla
  3. Mariana
  4. Jussiara
  5. Fernanda Regina de Sousa Sena
  6. Warley martins dos santos
  7. izabelita stela da silva
  8. roseneide freire Silva
  9. ocilene feritas
    • Francisca nayana pinto de Mesquita
  10. Maria silva aguiar de lima
  11. eliana chagas de jesus
    • Márcia Miranda
  12. Arleide
  13. Lorena Teixeira de Souza
  14. angel
  15. Paulo
  16. Ideb Neres Alcântara
    • IZILDA
  17. Ruiter Carloa
  18. Ruiter Carlos
  19. Marcelo
  20. Ranny Cláudia de Oliveira Siqueira
  21. Tadna
  22. Camila Lucena
  23. Karina
  24. Ronivaldo José de Brito
  25. Charles Cândido da Silva
  26. Antonia macilene
  27. Andrea
  28. Alcicleide
  29. MARCOS MARINHO DOS SANTOS
  30. Roseli
  31. Antonio Palermo Filho
  32. luzijane
  33. Laura

Adicionar Comentário