Educa Mais Brasil 2017 www.educamaisbrasil.com.br

Um dos programas do governo federal presentes em nosso país há cerca de 11 anos que faz muito sucesso e tem um papel de inclusão social é o Educa Mais Brasil 2017. O Educa Mais Brasil 2017 (www.educamaisbrasil.com.br) pode te ajudar a realizar o sonho de estudar. Acompanhe nosso post para saber mais informações.

Educa Mais Brasil 2017

Educa Mais Brasil 2017

Você já pensou em estudar, mas não possui condições financeiras para pagar a mensalidade integralmente? Já quis pagar a mensalidade da escola dos seus filhos, mas também não conseguiu? Então, você precisa conhecer  mais informações sobre o Educa Mais Brasil 2017.

Até hoje, o Educa Mais Brasil já ajudou cerca de 300 mil pessoas a realizarem o sonho de estudar com descontos nas mensalidades de até 70%. As inscrições para o programa são gratuitas e você pode conseguir a bolsa com muita facilidade. A

Diversas instituições de ensino aderiram ao programa aumentando, assim, o número de vagas para serem disputadas.

Ao todo, são oferecidas aproximadamente 150 mil bolsas de estudos em diversas regiões do país. Quer ser uma das pessoas contempladas com bolsas de estudos do programa Educa Mais Brasil 2017? Não deixe de ler todas as informações que apresentaremos a seguir e também conferir o site oficial www.educamaisbrasil.com.br!

Educa Mais Brasil 2017: Quais São as Modalidades de Bolsas?

O Educa Mais Brasil 2017 é o programa perfeito para todas as pessoas que querem estudar, mas que não tem condições financeiras para arcar com os custos das mensalidades.

Nós sabemos que o mercado de trabalho anda cada vez mais competitivo e estudar sempre será a melhor alternativa para conseguir os melhores empregos. Portanto, quer dar um novo rumo a sua vida? Não perca essa oportunidade.

2

As bolsas do site Educa Mais Brasil 2017 (www.educamaisbrasil.com.br) abrangem todos os níveis de formação. As modalidades contempladas são:

  • Do Berçário até o Ensino Básico;
  • Ensino Fundamental;
  • Ensino Médio e Técnico;
  • Educação para Jovens e Adultos;
  • Cursos de Graduação e Pós-Graduação;
  • Cursos de Idiomas ou Preparatórios para Vestibular e Concursos;
  • Alguns cursos profissionalizantes.

Educa Mais Brasil 2017: Como Escolher o Curso Ideal Para Você?

Para pesquisar as opções disponíveis e escolher o curso que mais lhe interessa, acesse o site do programa clicando aqui.

A tela inicial do site é bem intuitiva, tornando a pesquisa fácil de ser realizada. Acompanhe o exemplo abaixo:

  1. Na tela inicial você deverá escolher qual a modalidade do seu curso: se ele é de graduação, idiomas, ensino médio etc.
  2. Logo após essa etapa, você escolhe o curso desejado na lista que surgirá para você. É recomendável que você escolha até dois cursos para aumentar as suas chances de aprovação.
  3. Depois de escolher seus cursos, é hora de realizar o cadastro, ou seja, a inscrição.

As bolsas disponibilizadas no momento são apenas para o ano de 2016 ou para cursos que iniciam em 2016 e terminam em 2017. Ainda não há bolsas disponíveis para cursos que iniciam em 2017.

Educa Mais Brasil 2017: Inscrições

As inscrições para participar do programa Educa Mais Brasil 2017 ainda não foram abertas, mas você pode acessar o site www.educamaisbrasil.com.br para se familiarizar e pesquisar as tendências de cursos ofertados.

Quando quiser fazer sua inscrição, saiba que ela é composta por apenas 4 etapas:

3

Viu como é fácil? Não perca mais tempo e comece a estudar agora mesmo!

Se, por algum motivo, você quiser começar a estudar somente em 2017, fique de olho em nosso blog para conferir as novidades. Assim que as inscrições de 2017 forem abertas, nós avisaremos.

Boa sorte!

Avalie este artigo

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Educa Mais Brasil 2017 www.educamaisbrasil.com.br

11 Comments

  1. Elisangela Candida Bastos da silva
  2. Elisangela Candida Bastos da silva
  3. Francilene Santos de Melo
  4. Graciela marcela D. souza
  5. Luiza Maria Ribeiro Soares
  6. IRAILDE
  7. Vanda vaz da silva
  8. adonias ferreira do nascimento

Adicionar Comentário